terça-feira, 9 de abril de 2013

VEJA O QUE FEZ ESTA OBREIRA.

QUARTA-FEIRA E
DOMINGO DIAS ESPECIAIS
NA IGREJA UNIVERSAL.

Uma vez um pastor sentiu falta de uma obreira no domingo pela manhã, a tarde o pastor foi evangelizar
e encontrou a obreira, então ele foi ao seu encontro,e perguntou: 
A senhora não foi hoje pela manhã? Ela respondeu: É verdade estava meio indisposta, por isso não deu para eu ir.
 O pastor então perguntou:
Quando a senhora chegou na igreja qual era a sua situação? Ela respondeu rápido,eu era muito doente, mal conseguia andar, fazia minhas corrente quase que arrastada, mal ficava em pé na hora das orações. E perseverando, perseverando até que fui curada completamente, graças a DEUS.
O pastor então meio sem entender disse: Então a senhora muito doente, se arrastando com um problema muito grande conseguiu fazer as correntes e foi curada, e hoje um problema pequeno impediu a senhora de ir a igreja. 
OU SEJA UMA DOENÇA GRAVE A LEVOU PARA A IGREJA E UMA INDISPOSIÇÃO A IMPEDIU DE IR A IGREJA. Será que o que nos motivou no início a buscar mais a DEUS hoje não esta nos afastando Dele, PENSE.
JEREMIAS 2
2 Vai e clama aos ouvidos de Jerusalém: Assim diz o SENHOR: Lembro-me de ti, da tua afeição quando eras jovem, e do teu amor quando noiva, e de como me seguias no deserto, numa terra em que se não semeia.
3 Então, Israel era consagrado ao SENHOR...
QUARTA-FEIRA É DIA DA REUNIÃO DO NOIVO, NA FÉ.

DOMINGO ENCONTRO COM DEUS.
É SÓ VITÓRIA NA FÉ.


3 comentários:

  1. nunca devemos deixar esfriar o primeiro amor ,,temos que cuidar ,pois ;e muito precioso á nóssa salvação...

    ResponderExcluir
  2. Essa é a pura verdade , devemos givia nos pequenos detalhe .

    ResponderExcluir